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kiwi slots nz,Testemunhe a Competição Intensa Entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Jogada É uma Exibição de Habilidade e Determinação..As características pós-cranianas incluem tamanho relativo reduzido do pedúnculo púbico do ílio e um quarto trocanter que é deslocado distalmente na diáfise do fêmur. O pedúnculo púbico do ílio é uma extensão anterior do ílio, que se junta ao púbis. Na Genasauria, o tamanho relativo do pedúnculo público, em comparação com o tamanho do ílio, é reduzido. O quarto trocanter é um processo (extensão) do fêmur que serve como ponto de fixação para os músculos da cauda, principalmente para fixação do músculo ''caudofemoralis longo''.,Relatar sobre a dinâmica da multidão de comícios trumpistas documentou expressões do padrão Money-Kyrle e encenação associada, com alguns comparando a dinâmica simbiótica de agradar à multidão com a do estilo de entretenimento esportivo de eventos com os quais Trump estava envolvido desde a década de 1980. O estudioso de teoria crítica Douglas Kellner compara a elaborada encenação do ''Triumph des Willens'' de Leni Riefenstahl com aquela usada com os apoiadores de Trump usando o exemplo da preparação de sequências de fotos e hyping agressivo de enorme público esperado para o evento primário de Trump em 2015 em Mobile, Alabama, quando a cobertura da mídia repetidamente corta entre o TrumpJet circulando o estádio, a excitação crescente de admiradores arrebatados abaixo, a carreata e a entrada triunfal final do indivíduo que Kellner afirma estar sendo apresentado como o "''salvador político para ajudá-los com seus problemas e resolver seus problemas e queixas''". Connolly acha que a performance extrai energia da raiva da multidão enquanto a canaliza, atraindo-a para uma colagem de angústias, frustrações e ressentimentos sobre temas de mal-estar, como desindustrialização, ''offshoring'', tensões raciais, politicamente correto, uma posição mais humilde para os Estados Unidos em segurança global, economia e assim por diante. Connolly observa que gestos animados, pantomimas, expressões faciais, pavoneamento e apontar de dedos são incorporados como parte do teatro, transformando a ansiedade em raiva dirigida a determinados alvos, concluindo que "''cada elemento em uma performance de Trump flui e se dobra nos outros até que um forma-se uma máquina de ressonância agressiva que é mais intensa do que suas partes''.".

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